sexta-feira, 27 de novembro de 2009

[#22] Another Sexta Free

~Como o TH disse em seu post anterior (que acho que ninguém leu inteiro) eu sai e voltei ao blog õ//

Bom segundo post da primeira sexta free e o TH falo muito de Anime eu tbm tó aqui pra falar de anime
/brinks

Eu vou falar de jogos e do
Assassino horrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente :3

Pra quem não conhece esse é o
Assassino horrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=460279

"C'mon Motherfucker"

Bom então né haja paciencia pra ele ficar batendo no cara denovo, e denovo, e denovo, e denovo!
Anyway
Eu não me canso de ver esse vídeo, e sempre rio com ele :D

Bom agora falando de Games quem aqui já não jogou guitar hero pelo menos uma vez?
Aquele que nunca jogou termine de ler essa porra de post e vá ouvir metal ao invés de NX zero :3

Como o TH eu também nunca me esqueci de ter ouvido metal pela primeira vez! eu não gostava de escutar musicas até eu ouvir com o namorado da minha prima Metallica! mano eu fiquei tipo assim PUTAQUEPAREL ISSO Q É MUSICA õ//

Fiquei tão emocionado q babei no teclado do meu primo D:

Whatever não tenho mais nada pra postar e_ê

Flwz peoplesaiada :3

0 comentários:

Postar um comentário